Valença convoca pacientes para nova etapa do Programa de Combate ao Glaucoma


A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nos dias 30 e 31 de maio de 2026 mais uma etapa do Programa de Combate ao Glaucoma, voltada exclusivamente para pacientes que já recebem colírios pelo programa.

Os atendimentos acontecerão na Policlínica Regional e têm como objetivo a revisão médica periódica e a entrega dos colírios, garantindo a continuidade do tratamento e a prevenção da progressão da doença.

*Agendamento obrigatório*

O agendamento deve ser feito até o dia 22 de maio de 2026, na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h30 às 13h.

*Documentos necessários* (originais)

* RG
* CPF
* Cartão SUS
* Cartão de agendamento ou receita emitida pela clínica ocular

*Público-alvo*

A ação é destinada a pacientes já acompanhados trimestralmente pelo programa, que necessitam passar pela revisão e receber os colírios do tratamento.

A Secretaria de Saúde destaca  a importância de respeitar o período de agendamento e comparecer com toda a documentação exigida, garantindo um atendimento ágil e organizado.

Secretaria de Comunicação | SECOM 
Prefeitura Municipal de Valença

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem