O Ministério da Saúde te convida para o evento que marca o início da operação da Carreta da Saúde da Mulher, iniciativa do Programa Agora Tem Especialistas, voltada à ampliação do acesso das mulheres a consultas especializadas, exames, ações de prevenção e cuidado integral em saúde.
A unidade móvel está equipada para garantir atendimento humanizado e de qualidade, da consulta ao tratamento, fortalecendo a assistência especializada no Sistema Único de Saúde (SUS).
O evento será realizado nesta segunda-feira (15/06), às 10h, na Policlínica Regional de Saúde de Valença, em Valença (BA). A ação representa mais um importante passo na ampliação do acesso à saúde das mulheres, aproximando os serviços especializados da população e promovendo cuidado integral e acolhedor.


Postar um comentário